terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Reunião de Acompanhamento e Monitoramento - Projeto "APHAC na Luta por DIreitos e Cidadania"




A APHAC recebeu na segunda-feira dia 05/12/2011, com o apoio da Senhora Mônica de Abreu Morais - Diretora da Vigilância Epidemiológica e Ambiental – SEMSA e da Senhora Maria do Carmo Guimarães - Coordenadora Estadual das Hepatites Virais, a equipe técnica do Departamento DST, Aids e Hepatites Virais do Ministério da Saúde, para uma reunião de acompanhamento e monitoramento do projeto “APHAC na Luta por Direitos e Cidadania”, selecionado no Processo Licitatório 02/2011 – para fortalecer ações de promoção e defesa dos Direitos Humanos relacionado à epidemia de DST/HIV/aids e Hepatites Virais, convênio firmado entre a associação, o Ministério da Saúde e UNESCO.

III Campanha de Arrecadação de Alimentos - 2011

Aconteceu no último sábado, dia 03 de dezembro de 2011, a “III Campanha de Arrecadação de Alimentos”. Foram montadas equipes contendo associados e voluntários, que se dispusera a passar o dia nas redes de supermercados da cidade de Rio Branco, abordando os clientes e pedindo contribuição com alimentos não perecíveis.  O sucesso desta iniciativa, só foi possível, através da participação e patrocínio das empresas ‘Amigas da APHAC’, são elas: Supermercados Araújo, Supermercados Pague Pouco, Supermercado Val Querendo, Atacadão Dayane, Caldeirão das Tintas, Dental Rio Branco, Paranorte, Rio Branco Pneus e Suporte Contabilidade.
A entrega dos produtos arrecadados será no dia 16 de dezembro (sexta-feira), onde estaremos fazendo a prestação de contas e encerramento do ano de 2011, realizando mais uma confraternização entre os associados. Agradecemos aos patrocínios e as pessoas que acreditam no trabalho que a APHAC tem desempenhado em prol dos portadores de Hepatites do Estado.