quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

O presidente da APHAC Heitor Júnior, juntamente com seu tesoureiro Antonio Mariano, percorreu a BR-364 até Cruzeiro do Sul/AC, onde ocorreu a festa de confraternização com os associados do núcleo local. A juíza Andrea da Silva Brito, da vara de execuções penais de Cruzeiro do Sul/AC, juntamente com o juiz José Wagner Freitas Pedrosa Alcantara, foram homenageados pela APHAC pela parceria estabelecida entre o Poder Judiciário e a associação. Foram entregues notebook e impressora para melhorar a qualidade do atendimento do núcleo.
Em Tarauacá/AC a prefeita Marilete Vitorino, autorizou a construção da sede do núcleo da APHAC naquele município, o que significa um atendimento diferenciado aos portadores de Hepatites. Também foi oficializada a entrega de 100 cestas básicas semanais aos associados de Tarauacá/AC, convênio com a SEAPROF – Programa de Aquisição Antecipada/PAA.
Em Sena Madureira/AC, foi feita a entrega de exames, com confirmação de 450 casos de Hepatites Virais e 24 casos de Aids, em 2011.